Header AD

i

Amanhecer: Confira as 13 imagens das gravações no Brasil

 Os astros e a produção do longa Amanhecer chegaram ao Brasil na última sexta-feira para gravar as cenas em que Bella Edward estão de férias no Brasil. Algumas imagens já caíram na rede e o clima esquenta entre o casal. As gravações aconteceram durante esta madrugada no bairro da Lapa, Rio de Janeiro. Com muitos figurantes, fãs e imprensa o trabalho durou até as 3:30 da madruga. As outras 10 imagens você confere abaixo!



 


Parece que durante os intervalos, Kristen Stewart e Robert Pattinson deram vários beijos.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Amanhecer: Confira as 13 imagens das gravações no Brasil Amanhecer: Confira as 13 imagens das gravações no Brasil Reviewed by Foose on 13:48:00 Rating: 5

2 comentários

  1. hummmm...interessante. O brasil é refúgio até pra vampiros, não é amigo? Gde abraço

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs sera que rola algo mesmo...sempre achei que fosse uma jogada de marketing!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top