Header AD

i

War Machine, Marvel pode investir em um loga para cinema

As adaptações cinematográficas das HQ’s da Marvel são um sucesso. Tanto que todo herói importante da editora já ganhou uma. Dessa forma, a Marvel pretende recorrer a personagens menos famosos para os seus próximos filme.

 É neste contexto que surge o boato de mais um spin-off do Homem de Ferro. Se um filme da Viúva Negra já está nos planos, parece que a Marvel quer um projeto sobre James Rhodes, o amigo de Tony Stark no filme, interpretado por Don Cheadle.
 Rhodes já se estabeleceu como um super-héroi em Homem de Ferro 2. Na HQ ele se tranforma no herói War Machine, ou Máquina de Guerra que, assim como Stark, tem suas habilidades através de uma poderosa armadura que lhe dá uma força sobre-humana e uma variedade de armas.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
War Machine, Marvel pode investir em um loga para cinema War Machine, Marvel pode investir em um loga para cinema Reviewed by Foose on 13:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top