Header AD

i

As Braquelas 2: A comédia dos irmãos Wayans foi cancelado


Todos estavam muito ansiosos com a notícia que a comédia “As Branquelas” teria uma sequência, até uma suposta data de estreia foi revelada, mas o intérprete de Latrell, Terry Crews, revelou que o filme “As Branquelas 2” não irá acontecer.

 As filmagens seriam iniciadas ainda neste mês e o lançamento estava agendado para o próximo ano. Em entrevista ao Worst Previews, o ator contou que gostaria muito de fazer um segundo filme, mas infelizmente a Sony cancelou de última hora.

“Eu adoraria fazer outro, mas você tem que seguir em frente. É uma dessas situações que existem pessoas demais envolvidas. Eu tenho que seguir em frente. Quem sabe daqui uns anos, quando eu tiver velhinho”, revelou ele.
O que você espera dessa notícia? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas! 
As Braquelas 2: A comédia dos irmãos Wayans foi cancelado As Braquelas 2: A comédia dos irmãos Wayans foi cancelado Reviewed by Foose on 12:48:00 Rating: 5

2 comentários

  1. poxa q sacanagem,eu estava louca pra ver o filme eu gosto deles sao muito engraçados...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top