Header AD

i

Crítica da semana :Red: Aposentados e Perigosos

  O que acontece quando juntamos um elenco de primeirissíma qualidade com um bom roteiro e excelente cenas de ação? Diversão garantida. É assim que podemos descrever Red: Aposentados e Perigosos.
 Frank Moses (Willis) é um agente da CIA aposentado e entediado. Se utiliza das ligações para seu fundo de pensão para conversar com a adorável Sarah (Parker). Depois que sua casa é atacada por agentes secretos (devidamente colocados em seu lugar por Willis), Frank segue um trilha de investigação ao lado de Sarah para saber o por quê do ataque. Durante o caminho, se encontra com antigos amigos da CIA, como Marvin (Malkovich), Joe (Freeman), Victoria (Mirren) e Ivan (Cox). Atrás deles está o agente Cooper (Urban).
 Red é um jogo de caça que faz um mix de comédia e ação para entreter. O filme brinca com a condição dos aposentados, que ainda buscam uma solução para a transição da vida perigosa para a calmaria do lar, sendo desajeitados no amor e na vida social, ao mesmo tempo em que se desenrola uma matança envolvendo uma ação secreta do passado, que aconteceu na Guatemala. O roteiro é bom porém irregular. A trama foca mais no humor durante a primeira parte, deixando a resolução do caso para o final.
 O grande barato do filme é mesmo seu estrelado elenco. É um prazer para o público ver em cena nomes como Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich, a dama Helen Mirren e Brian Cox, todos extremamente confortáveis e aparentando estarem se divertindo enquanto atuam junto. Ainda temos as pequenas  mas belas participações de Richard DreyfussErnest BorgnineAs estrelas ainda contam com a ajuda da hilária e adorável Mary-Louise Parker, conhecida por seu brilhante trabalho no seriado "Weeds", além do sólido Karl Urban, o Bones de "Star Trek".


O trabalho do diretor Robert Schwentke é notável, visto que sua filmografia era pouco expressiva, se destacando o razoável Plano de Vôo, com Jodie Foster. Schwentke deixa os atores à vontade e consegue dar equilíbrio ao humor e sequências de tiroteios de tirar o fôlego.
E assim é Red. Mesmo com o elenco que tem, faz o favor de não se levar tanto a sério e garante assim um belo resultado. Vale o ingresso e é diversão na dose certa para todas as idades!
Nota do foose: 9,0

Red: Aposentados e Perigosos (Red, de Robert Schwentke) – Ação/Comédia
Elenco: Bruce Willis, Mary-Louise Parker, John Malkovich, Hellen Mirren, Richard Dreyfuss, Heidi von Palleske, Jefferson Brown, Karl Urban, Brian Cox Chris Owens, Rebecca Pidgeon, Morgan Freeman e Julian McMahon.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Crítica da semana :Red: Aposentados e Perigosos Crítica da semana :Red: Aposentados e Perigosos Reviewed by Foose on 16:29:00 Rating: 5

4 comentários

  1. excelente crítica! Adoro filmes com o Bruce Willis e ver a Helen Mirren a disparar tantas armas é muito fixe!! :) abraço grande meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bom? Puxa, já foi assistir RED? Eu gostei do filme, dei boas risadas com Malkovich.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosa p/ ver esse filme. Realmente, se julgarmos pelo elenco, Red deve ser ótimo e muito divertido.

    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  4. Interessante,

    Realmente preciso assistir!

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top