Header AD

i

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, ganha dois novos vídeos. Veja!


Foi divulgado ontem o Pelo nosso parceiro de Portugal o Blog Caesar Live N Loud 02 trailers da saga do bruxinho, o primeiro você confere acima e o outro logo  abaixo. Também foi divulgado hoje pelo site oficial que em parceria com a Prime Focus, os estúdios Bros. estão convertendo Harry Potter e A Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe para a tecnologia de terceira dimensão. Será um belo presente para os fãs, Já que Harry Potter e as relíquias da morte parte-1 e 2 não usarão a tecnologia nos cinemas. 


Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte“, Harry, Rony e Hermione não voltam para Hogwarts, o trio sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los. Ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.
Faltam poucos dias para a estreia do filme, daqui exatos 29 dias o filme chega aos cinemas nacionais.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, ganha dois novos vídeos. Veja! Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, ganha dois novos vídeos. Veja! Reviewed by Foose on 10:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top