Header AD

i

Veja os novos pôsters de Never Let Me Go

Os personagens principais de Never Let Me Go ganharam hoje, pôsters individuais, simples e bonitos.


O longa, adaptado do romance de Kazuo Ishiguro, relata a história de três amigos que foram antigos alunos de um colégio interno numa sociedade distópica, onde eram criados para serem doadores de órgãos. Keira Knightley, Carey Mulligan e Andrew Garfield estrelam o filme que chega nos EUA em setembro.

O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Veja os novos pôsters de Never Let Me Go Veja os novos pôsters de Never Let Me Go Reviewed by Foose on 16:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top