Header AD

i

Jim Caviezel assina um novo projeto


Jim Caviezel - que particularmente me marcou no papel de Jesus Cristo, na Paixão de Cristo, de Mel Gibson, andava sumido, mas parece que voltou com tudo ao batente.
O ator será o protagonista do thriller Transit, que tem direção assinada por Antonio Negret.

A trama mostra ladrões de banco que encontram em um porta-malas de um carro o esconderijo perfeito para um de seus crimes. A família, dona do carro roubado, resolve acampar, mas os ladrões resolvem perseguí-los.
Com estreia prevista para 2011, o filme ainda conta com os atores James Frain, Harold Perrineal e Diora Baird no elenco.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Jim Caviezel assina um novo projeto Jim Caviezel assina um novo projeto Reviewed by Foose on 16:47:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top