Header AD

i

Katie Holmes e Al Pacino entram no elenco de Jack and Jill

Adan Sandler, um dos comediantes mais bem pagos de Hollywood, está produzindo e estrelando a comédia Jack and Jill. E para abrilhantar o elenco, Al Pacino e Katie Holmes assinam papéis na produção.


O filme contará a história de dois irmãos gêmeos, um homem e uma mulher que serão, ambos, interpretados por Sandler. Holmes será a esposa de Jack no filme enquanto Al Pacino fará ele mesmo.
Ainda não foram divulgadas imagens oficiais.
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Katie Holmes e Al Pacino entram no elenco de Jack and Jill Katie Holmes e Al Pacino entram no elenco de Jack and Jill Reviewed by Foose on 17:03:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Amo a holmes e o Al...

    Só pelo elenco, vale a pena conferir quando sair.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dele. Para mim são os melhores atores veteranos norte americanos.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top