Header AD

i

Tom Felton fala de Harry Potter 7 em entrevista, confira!

A entrevista foi durante o Comic-Con 2010, mas foi o ScrapMTV que teve o trabalho de trazer o vídeo aos fãs da saga do bruxinho. O Tom Felton que vive Draco Malfoy na saga, foi entrevista pelo brasileiro Thiago Borbolla.

Na entrevista, Tom Felton fala seus pensamentos sobre o filme e como será o trabalho de promoção do último filme da saga de J.K. Rowling. “Harry Potter e as Relíquias da Morte“, terá duas partes, o bruxinho viverá suas aventuras finais ao lado de Herminone e Rony os três juntos, vão tentar eliminar de uma vez por todas Lord Voldemort, seu inimigo.
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Tom Felton fala de Harry Potter 7 em entrevista, confira! Tom Felton fala de Harry Potter 7 em entrevista, confira! Reviewed by Foose on 16:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top