Header AD

i

Cai na rede 7 novas fotos de Harry Potter 7, veja!

Foi divulgado aqui fotos, pôsters e várias detalhes do último filme do bruxinho Harry Potter. Hoje, caiu na rede sete novas imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte“.

Nas fotos, podemos ver Harry (Daniel Radcliffe), Xenophilius Lovegood (Rhys Ifans), Albert Runcorn (David O’Hara), Bathilda Bagshot (Hazel Douglas), Rufus Scrimgeour (Bill Nighy), e Gregorovitch (Rade Šerbedžija).
Em HP7, Harry, Rony e Hermione não voltam para a escola de magia e bruxaria (Hogwarts) e vão a procura das horcruxes. Os bruxos querem as horcruxes, para acabar com elas e assim eliminar Lord Voldemort. 
Só assim, nessa busca implacável que os três descobrem que o que eles precisam não são as horcruxes e sim as Relíquias da Morte.
A primeira parte do filme, estará nas telonas em novembro de 2010 e o Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, será lançado em junho de 2011.

O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Cai na rede 7 novas fotos de Harry Potter 7, veja! Cai na rede 7 novas fotos de Harry Potter 7, veja! Reviewed by Foose on 16:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top