Header AD

i

Produtor de filme de ação está de olho em Angelina Jolie

Desde que Salt estreou, Angelina Jolie vem sendo celebrada como uma das poucas atrizes que conseguem, sozinhas, carregar um filme. Uma das raras mulheres que são estrelas de filmes de ação. Pensando nisso que o produtor Graham King quer porque quer a presença da atriz em seu novo projeto.

King vai produzir uma adaptação da minissérie britânica Unforgiven, centrada em uma mulher que tenta se reajustar à vida normal após passar quinze anos na prisão por assassinar dois policiais. Os assassinatos ocorreram depois que os homens da lei tentaram despejá-la da fazenda de sua família. Ao sair da prisão, o que ela espera é retornar para sua pacata vida ao lado de sua problemática irmã. Mas o filho de uma das vítimas quer vingança.
O roteiro do filme não está pronto e Jolie só confirma a presença em um projeto depois de ler o script inteiro. Para isso, ele está sendo escrito na velocidade da luz. King chamou Christopher McQuarrie, roteirista de Os Suspeitos para escrever o primeiro tratamento da adaptação.
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Produtor de filme de ação está de olho em Angelina Jolie Produtor de filme de ação está de olho em Angelina Jolie Reviewed by Foose on 16:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top