Header AD

i

Confira novo cartaz de The Town, com Ben Affleck

Acabou de ser divulgado um novo cartaz do filme The Town, novo longa de Ben Affleck, Jeremy Renner, John Hamm, Rebecca Hall e Blake Lively no elenco.


O filme conta a história do personagem de Ben Affleck faz, ladrão de bancos que se orgulha por conseguir roubar tudo que quer e não ter medo de perder alguém próximo. Até que em seu último assalto ele pega como refém a gerente do banco.
Apesar de deixá-la sair, ela se apavora e acredita que o criminoso sabe o seu nome e quem ela é. A garota se acalma quando conhece um certo Doug, sem saber que é o mesmo homem que a aterrorizou dias atrás.
The Town chega aos cinemas no dia 15 de setembro deste ano.

O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira novo cartaz de The Town, com Ben Affleck Confira novo cartaz de The Town, com Ben Affleck Reviewed by Foose on 16:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top