Header AD

i

Naomi Watts e Sean Penn em Fair Game, confira o cartaz!

Foi divulgado um cartaz do filme “Fair Game“, baseado em fatos reais, o longa mostra avida de Valerie Plane (Naomi Watts), uma agente da CIA que dirige uma investigação muito perigosa: a existência de armas nucleares no Iraque.


A identidade de Valerie Plane é revelado pelo jornalista Robert Novak. Valerie Plane é casada com Joe Wilson (Sean Penn), um diplomata que é levado para uma investigação para provar a venda de urânio para a Nigéria. O que Joe descobre é muito importante e mesmo assim, os diretores ignoram sua grande descoberta para poder guerrear contra o Iraque. Muito frustado com a situação, Joe Wilson escreve um artigo para um jornal, contando suas descobertas e assim, revelando a identidade secreta de sua esposa. O filme chega aos cinemas Brasileiros em 18 de Fevereiro de 2011 e conta com a direção de Doug Liman.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Naomi Watts e Sean Penn em Fair Game, confira o cartaz! Naomi Watts e Sean Penn em Fair Game, confira o cartaz! Reviewed by Foose on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top