Header AD

i

"Nosso Lar", veja as 4 novas fotos do filme baseado na obra de Chico Xavier

Nosso Lar” é um filme é baseado num livro psicografados por Chico Xavier. Entre muitos que Chico Xavier escreveu, “Nosso Lar” é o livro mais importante para os Brasileiros espíritas é o filme mais esperado por eles


O começo da vida pós-morte de um médico é o tema principal do filme, que é dirigido por Wagner de Assis. André Luiz (Renato Prieto) é médico e acaba de morrer, quando acorda sabe que não está mais vivo. No lugar onde está, ele encherga apenas gritos e seres estranhos.
Depois de ficar num lugar não muito amigavel, André Luiz é levado para a cidade Nosso Lar, onde convive com pessoas muito sábias e aprende lições que nunca tinha imaginado e conhece, como é a vida em um lugar desconhecido.


O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
"Nosso Lar", veja as 4 novas fotos do filme baseado na obra de Chico Xavier "Nosso Lar", veja as 4 novas fotos do filme baseado na obra de Chico Xavier Reviewed by Foose on 17:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top