Header AD

i

James Cameron Fala Sobre As Sequências de Avatar

O diretor James Cameron revelou que planeja rodar as sequências de Avatar simultaneamente.
“...Filmar os dois filmes de uma vez só faz muito sentido se pensarmos na natureza desse tipo de produção...”, afirmou Cameron.
Vencedor do Oscar de melhor direção por TitanicJames Cameron destacou ainda: “....Podemos fazer num primeiro momento toda a captura de movimento e depois, mais pra frente, filmar as cenas que faltam...”
O cineasta, no entanto, preferiu não fazer qualquer previsão de lançamento para Avatar 2 e Avatar 3, destacando que atualmente tem se dedicado mais ao romance literário cuja a história se passa antes de AvatarMaior sucesso de bilheteria da história,  Avatar volta aos cinemas mundiais no próximo dia 15 de outubro, com oito minutos de cenas inéditas.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
James Cameron Fala Sobre As Sequências de Avatar James Cameron Fala Sobre As Sequências de Avatar Reviewed by Foose on 21:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top