Header AD

i

Hiro(Heroes) e Jin(Lost) juntos emHawaii Five-O?

Masi Oka, o Hiro de Heroes, vai voltar à televisão. Ele viverá o médico-legista de Hawaii Five-O, o remake deHavaí 5-0 produzido pela CBSO ator aparecerá a partir do quarto episódio e, inicialmente, será apenas convidado e não integrante fixo do elenco.

                   O ator convidado Masi Oka, da finada série Heroes.

A nova versão de Havaí 5-0, exibida originalmente entre 1968 e 1980, foi idealizado pelo produtor-executivo Peter Lenkov (CSI: NY) e pelos roteiristas Alex Kurtzman eRoberto Orci (Transformers, Star Trek). Na história, Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) lidera uma unidade especial de combate ao crime no Havaí, que responde somente ao governador.
 O ator Daniel Dae Kim, o Jin da também finada série Lost fará parte do elenco permanente.

 Scott CaanGrace Park e Daniel Dae Kim  da finada série Lost, também integram o elenco.
A CBS estreia a série entre setembro e outubro. No Brasil, Hawaii Five-O será exibido pelo canal Liv.

O que você espera dessa série? Já Viu? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Hiro(Heroes) e Jin(Lost) juntos emHawaii Five-O? Hiro(Heroes) e Jin(Lost) juntos emHawaii Five-O? Reviewed by Foose on 21:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top