Header AD

i

E se os vilões do cinema não fossem estúpidos?


E se os vilões dos filmes não fizessem aquelas confusões todas, não demorassem tanto tempo para agir e fizessem logo o que estão predispostos a fazer? Com certeza o final de alguns filmes seria bem diferente.

Foi imaginando isso, que o pessoal do Gaveta Filmes produziu um vídeo engraçadíssimo mostrando cenas de filmes clássicos, como os de 007, Star Wars e Indiana Jones se os seus respectivos vilões triunfassem. É hilário, bem produzido e mostra que infelizmente, os filmes só duram mais de uma hora porque os nossos famosos vilões não passam de… Um bando de burros. Vale a pena ver no site dos caras os outros vídeos!!!
E se os vilões do cinema não fossem estúpidos? E se os vilões do cinema não fossem estúpidos? Reviewed by Foose on 21:34:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Verdade rsrs existem alguns filmes em que gostaria que o vilão ganhasse..acho que é meu lado negro rsrsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top