Header AD

i

Piranhas 3D trailer nacional


Em 15 de outubro, nossos cinemas serão infestados de suor, sexo e sangue. Pelo menos é o que promete o cartaz nacional de Piranha 3D, o filme mais pitoresco e curiosamente trash deste ano. A começar pela sinopse oficial:
 “Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D“, diz o texto divulgado pela Imagem Filmes. E aí, se animou para ver esse filme?
O trailer nacional também não deixa a desejar. O ponto alto é a narração dizendo: “piranha” (precisava mesmo ter um narrador falando SÓ isso?) e a mensagem no final: 3D crava seus dentes. Então, tá. Que venham as piranhas assassinas! 
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Piranhas 3D trailer nacional Piranhas 3D trailer nacional Reviewed by Foose on 21:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top