Header AD

i

Chegou a vez de “Mulan” ganhar versão em live-action para os cinemas.

Depois de  anunciarem versões em live-action para os clássicos Disney “A Bela e a Fera“, “A Bela Adormecida“, “Tinker Bell” e “Cinderela“, chegou a vez do conto chinês “Mulan” entrar em produção pelo estúdio.
 De acordo com as informações, a Walt Disney Pictures vai financiar a versão live-action do filme em inglês e 3D, produzido pela atriz chinesa Zhang Ziyi.
       O cantor e ator Wang Lee Hom, cotado para viver o general Li

Com a produção agendada para iniciar em outubro deste ano, na China, aDisney investirá US$ 100 milhões no projeto, que conta com a direção de Charles Russel (”O Escorpião Rei“). Além de produzir, a atriz Zhang Ziyi deverá viver a protagonista da história, que vive na remota China Imperial e arrisca sua vida se disfarçando de homem para ir à guerra no lugar de seu pai, que está doente.
Quem deve também estar no elenco é o cantor e ator Wang Lee Hom, cotado para viver o general Li, que arrisca a própria vida para proteger Mulan e impedi-la de ser exposta.
A nova versão de “Mulan” deve começar a ser roada em outubro de 2010 e seu lançamento nos cinemas ainda não foi agendado pelo estúdio.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas! 
Chegou a vez de “Mulan” ganhar versão em live-action para os cinemas. Chegou a vez de “Mulan” ganhar versão em live-action para os cinemas. Reviewed by Foose on 13:23:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Eiita gostei da ideia!!!
    Acho que meu lado infantil gosta de ver os desenhos sejam eles em qual versão for, ou em que tempo for...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top