Header AD

i

Em primeiríssima mão os Cincos novos Cartazes de Battle: Los Angeles

Columbia Pictures lançou cinco novos cartazes para o seu próximo thriller sobre invasão alienígena Battle: Los Angeles , estrelado por Aaron Eckhart e Michelle Rodriguez.
  Aaron Eckhart
(Batman-The Dark Knight) -2008/O Amor Acontece-2009)



         Michelle Rodriguez
(Velozes e furiosos-2001/avatar-2010)
O filme apresenta Eckhart como um Marine que deve enfrentar seu maior desafio quando acontece um  ataque de forças desconhecidas e devastadora em todo o mundo. E transformar as ruas de Los Angeles em uma zona de guerra. 
Co-estrelado por Joey King, Bridget Moynahan, Jim Parrack, Lucas Till, Michael Peña, Taylor Handley, Cory Hardrict, Ramon Rodriguez, Susie Abromeit, Noel Fisher, Michelle Pierce e Ne-Yo. Jonathan Liebesman dirige a ação sci-fi com o script de Scott Silver e Christopher Bertolini.

Battle: Los Angeles chega aos cinemas americanos em 18 fevereiro de 2011, ainda sem data para os cinemas Tupiniquins.










O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!
Em primeiríssima mão os Cincos novos Cartazes de Battle: Los Angeles Em primeiríssima mão os Cincos novos Cartazes de Battle: Los Angeles Reviewed by Foose on 13:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top