Header AD

i

Top 10 filmes ruins, que você adora!

Tem sempre aquele filme que a gente se pega assistindo e se pergunta: “O que eu estou fazendo vendo isso?“, mas mesmo assim não deixamos de ver, e assim continuamos assistindo aquele filme que já sabemos de cór o que vai acontecer e que não gostamos, ou pelo menos acreditamos que não gostamos. O fato é que no “fundo no fundo” você adora aquele filme.
Por isso hoje  eu trago  uma lista com “Top 10  filmes ruins que você adora“e eu também! Então, Vamos lá?



                                10. Street Fighter: A Batalha Final
O filme foi lançado no ano de 1994. Inspirado no videogame Street Fighter II, “Street Fighter: A Batalha Final” é quase mais um filme do Van Damme. O então astro do “momento” estrela o longa no papel do Coronel Guile, ao lado dele está Raul Julia como o vilão M. Bison. Me desculpe se alguém gostou disso, mas o filme é quase uma paródia. E Ryu e Ken nem se fala. Mas quando esse filme passa na TV é inevitável, a gente tem que assistir.
                                     9. Loucademia de Polícia
Este é um daqueles filmes que todo mundo já assistiu mais de uma vez. E que todo mundo deve ter vergonha de falar: “Sempre gostei desse filme”. Loucademia de Polícia é um filme bom, mas ao mesmo tempo é também muito ruim, e bota ruim nisso! Eles pegaram todos os clichês das comédias e jogaram no roteiro meio ruim para um elenco bem bacana.
                                 8. Uma Loucura de Casamento
 Poxa que filme ruim! Quando a gente lê a sinopse deste filme dá até vontade de assistir, mas não faça isso, ou melhor faça sim! Se você não lembra da historia da uma olhada na Sinopse: Laura (Diaz) é uma mulher neurótica e extremamente obcecada por fazer o casamento de seus sonhos. Seu futuro marido Kyle Fisher (Favreau), quase enlouquece com a cerimônia e os ataques da noiva. Seus amigos decidem então que ele merece uma última noite de liberdade e o levam para Las Vegas para sua despedida de solteiro, com muita bebida e, lógico, sexo. Mas as coisas não correm como o esperado, e a stripper que animava a noitada morre enganchada na porta do banheiro. Para piorar a situação, a mulher de um deles descobre o que aconteceu. Você verá Cameron Diaz, Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro) e Christian Slater, no “melhor/pior”  filme de suas carreiras.
                                                      7. Heróis
Quem assiste esse filme hoje dirá a seguinte frase: “Quem te viu, quem te vê Chris Evans“. O filme Heróis é estrelado pelo Capitão América, Chris Evans e por Dakota Fanning.
No filme os personagens de Evans e Fanning tem como missão salvar a vida de Camilla Belle, pois ela é a única que pode salvar os outros heróis. O roteiro batido, a história ruim e os efeitos especiais de segunda qualidade. Mas os atores se entregam... e o filme acaba ficando razoável! São tantos absurdos em uma só produção que dá até para ADORAR o filme.
6. Não é Mais um Besteirol Americano
Eu sei que esse filme é muito ruim, mas essa é a intenção dele. O filme Não é Mais um Besteirol Americano é simplesmente todos os clichês de filmes adolescentes juntos. Pensa só: A mocinha virgem e feia, o jogador de futebol popular, a líder de torcida gostosona, a estrangeira do intercâmbio, entre outros, todos juntos em um filme só. Coisa boa é que não vai ser. A idéia do filme é fazer uma crítica ao cinema adolescente, e só por isso já vale uma olhada!
                                               5. Batman e Robin
O filme de um dos melhores personagens dos HQ’s, com um elenco de primeira… Que é uma droga!!!
Claro que você já assistiu este filme e já sabe que é muito ruim, mas Batman & Robin foi tão ruim que o diretor Joel Schumacher pediu desculpas aos fãs nos extras do DVD. Além dos absurdos (como o Batcartão de crédito), o roteiro tem furos, personagens foram alterados e a fotografia? Que parece que foi feita pela família Restart! Mas o filme tem uma bela historia com o maranbado Governador da Califórnia. Que acaba fazendo do filme uma boa diversão! Cara não acredito que escrevi isso!!!!
                                                      4. RoboCop
Esse fez sucesso! Tanto que ganhou mais duas sequências, uma série de TV e mais duas séries animadas.
E é claro que você já assistiu o filme do herói cibernético e gostou. Se você nunca viu, não sei se iria gostar dele hoje. Mas filme foi bom, tanto que levou um Oscar e foi indicado a outro, Melhor Efeitos Sonoros e Melhor Som, respectivamente, mas é daqueles que a maioria tem vergonha de falar que gostou. E hoje eu assumo que fiquei triste, pois a MGM(que passa por dificuldades financeiras) decidiu abandonar por enquanto a idéia de trazer "o meio homem meio maquina" de volta!
                                           3. A História Sem Fim
As crianças de hoje que assistirem esse filme com certeza vão trocar de canal para assistir uma reprise de Ben 10, isso é fato. Mas eu quando criança adorava. A História Sem Fim e suas sequências (lançadas em 1990 e 94), é um daqueles filmes que nunca nos esquecemos, tem uma história bacana e efeitos legais (para a época!!!), mas tal como nosso amigo RoboCop, ninguém tem coragem de falar que gosta.
                            2. The Wonders - O sonho não acabou
Quem aí não se lembra dessa “famosa” banda de um único sucesso? The Wonders! O filme de 1996, que foi escrito, dirigido e atuado por Tom Hanks, é uma produção de baixo orçamento que eu gosto muito de rever . Tudo bem, o filme é ruim, por isso ele circula na lista, mas é divertido, tem ótimos atores. Não sei por que, mas eu gosto!
                                1. Karatê Kid: A Hora da Verdade
Quer mais sucesso que esse filme? Que ganhou um remake com Jackie Chan e Jaden Smith( no remake não tem mais karatê, agora o negocio é kung-fu)! Quem tem mais de 20 anos com certeza já assistiu Karatê Kid dezenas de vezes e se passar de novo na TV (o que não é muito difícil) com certeza verá novamente. O filme tem um roteiro ruim e não é nada original, mas o Sr. Miyagi e o Daniel San, são dois personagens que ficam para sempre na mente de qualquer um.

Na verdade, todos esses filmes são ruins! Mas fazem parte de nossa vida. E  com certeza, ainda veremos muitas e muitas vezes! E você concorda? Qual filme você acrescentaria aqui?
Top 10 filmes ruins, que você adora! Top 10 filmes ruins, que você adora! Reviewed by Foose on 15:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top