Header AD

i

RANGO, NOVO FILME DE JOHNNY DEPP.

Você consegue enxergar o cara abaixo como Johnny Depp
Perfeito para ele,não é verdade? Um verdadeiro camaleão da 7° arte  Depp que vem encantado com seu jeito debochado de atuar. E isso já quase lhe custou o papel do pirata Jack Sparrow.

Possuidor de uma legião de fãs, Depp é a estrela desta animação sob o comando de Gore Verbinski  (trilogia Piratas do Caribe) e ao lado de nomes e rostos conhecidos do grande público como Abigail BreslingRay Winstone, ,Alfred MolinaIsla FisherBill Nighy  e Timothy Olyphant
No filme Johnny Depp é  Rango  um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado à boa vida "camuflada" de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.
Confira o trailer bem humorado ( legendado) deste novo projeto que pode conquistar novos fãs para o talentoso ator.
RANGO, NOVO FILME DE JOHNNY DEPP. RANGO, NOVO FILME DE JOHNNY DEPP. Reviewed by Foose on 14:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top