Header AD

i

A ORIGEM, O NOVO FILME DE LEONARDO DICAPRIO.

Um filme do diretor Christopher Nolan ( Batman- O Cavaleiro das trevas) estrelado por Leonardo DiCaprio. Claro que geraria MUITA curiosidade, não é mesmo?
Há muito se fala sobre A Origem (Inception), longa que reunirá os dois no cinema, mas pouco se sabia sobre a produção, nem mesmo a sinopse do longa era conhecida.


Mas agora com o trailer já temos acesso a alguns detalhes. O cartaz, que abre esse post, é o primeiro oficial do longa. 
E a sinopse, até então em sigilo, você pode ler agora, já que foi divulgada e estou reproduzindo aqui para vocês:
Na trama  Dom Cobb (DiCaprio) é um experiente ladrão, considerado o melhor na perigosa arte de extração e de roubo de valiosos segredos do subconsciente das pessoas durante o sono, momento em que a mente está mais vulnerável.
A rara habilidade de Cobb o tornou um invejável jogador nesse traiçoeiro e novo universo da espionagem, ao mesmo tempo em que o transformou em um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ama. Agora, ele tem a chance de se redimir.
Um último trabalho poderia lhe dar sua vida de volta, caso ele realize o impossível: a origem. No lugar do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas precisam atingir o oposto: não roubar uma idéia, e sim plantar uma.
No entanto, nenhum plano minucioso ou expert podem proteger a equipe de um perigoso inimigo que, aparentemente, pode prever cada passo. Um inimigo cuja chegada apenas Cobb poderia prever.
Instigante, não?
No elenco, além de DiCaprio, nomes como Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page e Michael Caine. 
Assista ao intrigante trailer do filme:

Tudo indica que vem um FILMAÇO por aí. Concordam comigo?
A ORIGEM, O NOVO FILME DE LEONARDO DICAPRIO. A ORIGEM, O NOVO FILME DE LEONARDO DICAPRIO. Reviewed by Foose on 17:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top