Header AD

i

SONY LANÇARÁ PS3 SLIM BRANCO.

 Agora os fãs de game terão mais uma opção ao adquiri o seu PS3. 



No Japão, um novo modelo do Playstation 3 será comercializado em breve. O novo aparelho virá na cor branca, assim como já ocorreu com a edição especial do bundle que vinha com o jogo Final Fantasy XIII. O grande atrativo do console, é que contará com HD interno de 320 GB, para efeito de comparação os modelos anteriores tinham 120, 160 e 250 GB de armazenamento.
A Sony confirmou o lançamento para o dia 29 de julho e após isso os modelos anteriores de 120 e 250 GB serão descontinuados, ficando no mercado apenas a versão de 160 GB, vendido por $340, e o novo de 320 GB, que será vendido por $400, os dois nas cores branca ou preta.


Certamente uma boa oportunidade para quem ainda não adquiriu o vídeo game, que conta com o blu-ray.  Mas pessoalmente achei o preço um pouco salgado, ainda mais pelas políticas de cortes de preço praticadas pela Sony anteriormente. Agora é esperar para ver qual preço será praticado em terras Tupiniquins.

SONY LANÇARÁ PS3 SLIM BRANCO. SONY LANÇARÁ PS3 SLIM BRANCO. Reviewed by Foose on 12:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top