Header AD

i

PREMIER DO FILME ENCONTRO EXPLOSIVO COM TOM CRUISE E CAMERON DIAZ NO RIO DE JANEIRO.

Para ela, foi a primeira vez. Já ele esteve por aqui no ano passado. 
Independente da quantidade de vezes, não é todo dia que astros internacionais do porte de Tom Cruise e Cameron Diaz aparecem no Brasil.


OK,OK! Eu sei que esse tipo de matéria tá mais para o TV FAMA, e não tem muito a nossa cara. Mais como é um assunto voltado para um filme que eu estava aguardando muito e sei que muitos também, então resolvi postar! A dupla veio ao Rio de Janeiro como noticiado aqui ontem,  para promover Encontro Explosivo, seu novo filme juntos, que estréia nos cinemas brasileiros em 16 de julho. Ontem à noite foi realizada uma pré-estréia, exclusiva para convidados, no Vivo Rio. Confira quem também esteve por lá!
O astro Tom Cruise com o médico Ivo Pitanguy e seu filho, Helcius.



Danielle Winitz (Se Eu Fosse Você) com o namorado atual e futuro ex, Jonatas Faro


A atriz Joana Balaguer, ex-”Malhação

A cantora Alessandra Maestrini estava lá. 


A atriz Larissa Maciel, da minisérie “Maysa”. 


Kadu Moliterno, o eterno Juba de “Armação Limitada”, levou os filhos 



A estilista Lenny Niemeyer marcou presença.
PREMIER DO FILME ENCONTRO EXPLOSIVO COM TOM CRUISE E CAMERON DIAZ NO RIO DE JANEIRO. PREMIER DO FILME ENCONTRO EXPLOSIVO COM TOM CRUISE E CAMERON DIAZ NO RIO DE JANEIRO. Reviewed by Foose on 22:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top