Header AD

i

Novos detalhes sobre COMIC-CON SAN DIEGO.

Temos  novidades de Lanterna VerdeWalking Dead e Tron tudo da noite SDCC. Amanha começo a colocar aqui as fotos dos melhores fantasiados do evento, que abre hoje para o público.


 O hotel que fica ao lado do Centro de Convenções de San Diego também adora Scott Pilgrim(Série de Histórias em quadrinhos criada Por Bryan Lee O "Malley")


Abin Sur é o alien que cai na Terra, após sofrer um ataque misterioso, e passa o poder do anel...


 ... para Hal Jordan, herói de Lanterna Verde, ao falecer. Aqui, o bonecão revela o visual do ET roxo que será "interpretado" por Temuera Morrison, o nosso Jango Fett, pai de Bobba... err, me empolguei.


 A moto mais cool do cinema pertence a Tron: O Legado. Pelo menos até Akira um dia virar filme

 O cenário de divulgação de Walking Dead, série da HBO que adapta a série de Robert Kirkman, lançada no Brasil como Os Mortos-Vivos

                                               E Transformers3
Novos detalhes sobre COMIC-CON SAN DIEGO. Novos detalhes sobre COMIC-CON SAN DIEGO. Reviewed by Foose on 15:51:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Nossa adoro passar por aqui!Vou me inteirando das coisas e literalmente viajando nas imagens...rsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top