Header AD

i

NOVOS CARTAZES DE O APRENDIZ DE FEITICEIRO.

 Sem data definida para estrear no Brasil, mas com a chegada acertada para 14 de julho nos cinemas americanos, O Aprendiz de Feiticeiro deve aportar por aqui na semana seguinte, por volta do dia 21.


O Aprendiz de Feiticeiro reedita a parceria entre o diretor Jon Turteltaub e o ator Nicolas Cage, iniciada nos sucessos A Lenda do Tesouro PerdidoA Lenda do Tesouro Perdido – Livro dos Segredos. Enquanto a data de estréia nos cinemas Tupiniquins não se confirma, eles continuam soltando “pílulas” visuais para aumentar a expectativa dos fãs, como acontece com estes novos cartazes promocionais.

Click nas imagens para amplia-las.

NOVOS CARTAZES DE O APRENDIZ DE FEITICEIRO. NOVOS CARTAZES DE O APRENDIZ DE FEITICEIRO. Reviewed by Foose on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top