Header AD

i

Mother! com Jennifer Lawrence ganha primeiro pôster


“Mother!“, o novo drama protagonizado por Jennifer Lawrence (“Passageiros“) e dirigido por Darren Aronofsky (“Jackie“), ganhou seu primeiro pôster, onde a atriz aparece ilustrada em um jardim com o coração entre as mãos e com o peito rasgado. Uma ilustração bem perturbadora por sinal.

Ainda não se sabe muito sobre o filme, mas de acordo com o Collider, ele pode ser considerado um drama de horror. A história do longa deve girar em torno de um casal, que vê seu relacionamento ser fortemente testado após a chegada de pessoas em sua casa. 

Além de Lawrence, o elenco também conta com Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“), Ed Harris (“Exceção ás Regras“), Michelle Pfeiffer (“Where Is Kyra?“), Domhnall Gleeson (“Ex Machina: Instinto Artificial“), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed“) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas“).

“Mother!” é dirigido por Darren Aronofsky e tem a estreia prevista para 13 de outubro de 2017, nos EUA.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Mother! com Jennifer Lawrence ganha primeiro pôster Mother! com Jennifer Lawrence ganha primeiro pôster Reviewed by setimaart on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top