Header AD

i

“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”- Primeira foto

 “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” acaba de ganhar sua primeira imagem. O longa que é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Seth Grahame-Smith mostrará uma nova visão sobre a história de um dos principais presidentes da história norte-americana. Lincoln aparece aqui como aventureiro lutando contra : vampiros, zumbis e outros monstros. Leia a sinopse oficial logo abaixo:
“Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.”Meu pequeno bebê…”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro. Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “minha vida será inteiramente dedicada aos estudos. Aprenderei tudo. Tornarei-me um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca. Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.”
A produção é de Tim Burton e comandada pelo diretor Timur Bekmambetov.  No elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper e Anthony Mackie.
O filme chega aos cinemas norte-americanos em 22 de junho de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”- Primeira foto “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”- Primeira foto Reviewed by Foose on 09:18:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Deve ser diferente....ou seja, deve me atrair.

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei bárbaro o título deste filme, estou curioso para ver. Tudo que tem Tim Burton envolvido é sensacional.

    http://cinefilosg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top