Header AD

i

Jordana Brewster fala sobre sua ausência em “Velozes e Furiosos 8”.


Jordana Brewster em entrevista a Slashfilm comentou sobre sua personagem não aparecer em nenhuma foto do novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. Embora seu nome esteja listado no elenco da oitava obra da franquia, a atriz não apareceu nas fotos das filmagens e não confirmou sua participação em entrevistas.

“Eu realmente não tenho certeza do que eles estão fazendo com a minha personagem dessa vez”.

Jordana Brewster interpreta  Mia Toretto, a irmã de Dominic Toretto "Don" e esposa do agente Brian O'Conner que é o personagem de Paul Walker que faleceu em 2013 aos 40 anos

Vin Diesel (“Operação Babá”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Ludacris (“Gamer”), Michelle Rodriguez (da série “Lost”) e Jason Statham (“Carga Explosiva”) estarão de volta para uma aventura em Nova Iorque.

Dirigido por  F. Gary Gray (“Código de Conduta”), o oitavo filme da franquia tem previsão para 14 de abril de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Jordana Brewster fala sobre sua ausência em “Velozes e Furiosos 8”. Jordana Brewster fala sobre sua ausência em  “Velozes e Furiosos 8”. Reviewed by setimaart on 19:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top