Header AD

i

Refilmagem de "Desejo de Matar" estrelado por Bruce Willis ganha trailer


"Desejo de Matar" , refilmagem de um clássico dos filmes de ação dos anos 70, estrelado por Bruce Willis, teve seu primeiro trailer divulgado pela MGM.



Na trama, um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

A releitura da série de filmes estrelada por Charles Bronson, conta com a direção de Eli Roth e tem o seu roteiro assinado por Joe Carnahan. Já o elenco conta com nomes como Vincent D’Onofrio, Elisabeth Shue, Dean Norris, dentre outros.

"Desejo de Matar" chega aos cinemas no dia 30 de novembro de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Refilmagem de "Desejo de Matar" estrelado por Bruce Willis ganha trailer Refilmagem de "Desejo de Matar" estrelado por Bruce Willis ganha trailer Reviewed by setimaart on 11:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top