Header AD

i

Diretora quer que Lynda Carter apareça na sequência de "Mulher-Maravilha"


“Mulher-Maravilha” faz sucesso ao redor do mundo, e isso trouxe a muitos fãs a nostalgia de relembrar do papel da atriz Lynda Carter, a nossa eterna  Mulher-Maravilha da série dos anos 70.
Recentemente no Twitter, a diretora Patty Jenkins disse que pretende trazer a atriz de volta volta na sequencia de Mulher-Maravilha.



“Nós tentamos, tentamos e tentamos. E ainda estamos tentando fazer acontecer”, disse Jenkins na rede social.

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho, e apenas no primeiro fim de semana já arrecadou US$223 milhões mundialmente, com uma abertura de US$100 milhões, tornando-se a maior abertura de um filme dirigido por uma mulher.

“Mulher-Maravilha” está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Diretora quer que Lynda Carter apareça na sequência de "Mulher-Maravilha" Diretora quer que Lynda Carter apareça na sequência de "Mulher-Maravilha" Reviewed by setimaart on 08:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top