Header AD

i

Karl Urban fala sobre seu personagem "Executor" em "Thor: Ragnarok"


Karl Urban (“Star Trek”) que vai interpretar o vilão Executor, em “Thor: Ragnarok”,  falou um pouco ao IGN sobre seu papel no filme,

“Eu li um roteiro fantástico que é cheio de ação e personagens incríveis. Quando fiquei sabendo quem estava envolvendo no elenco, e vi a oportunidade de trabalhar com o diretor Taika Waititi, que para mim é um dos melhores surgindo por aí, eu decidi que era algo do qual eu queria fazer parte. Meu personagem é incrível. Ele tem um arco ótimo. Obviamente eu não posso dizer muito sobre isso, mas estou empolgado em fazer parte do universo Marvel e trabalhar em Thor: Ragnarok”.
Além de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, “Thor: Ragnarok” também terá a participação de Mark Rufallo (“Spotlight: Segredos Revelados”) como Hulk, e Jaimie Alexander (da série “Blindspot”) como Lady Sif, a qual terá maior destaque neste terceiro filme e Cate Blanchett (“Carol”)  como a personagem Hela.

O roteiro será escrito por Christopher Yost, co-roteirista de “Thor: O Mundo Sombrio”, Craig Kyle (produtor dos dois longas anteriores) e Stephany Folsom. A direção está a cargo de Taika Waititi (“What We Do In The Shadows”).

“Thor: Ragnarok” tem data de estreia nos prevista para 2 novembro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Karl Urban fala sobre seu personagem "Executor" em "Thor: Ragnarok" Karl Urban fala sobre seu personagem "Executor" em "Thor: Ragnarok" Reviewed by setimaart on 10:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top