Header AD

i

"Alvin e os Esquilos 3”-Trailer completo

"Alvin e os Esquilos 3"(Alvin and the Chipmunks-ChipBruch ), ganhou seu primeiro trailer completo. O filme que mistura animação com personagens reais é o terceiro filme da franquia e agora a aventura é em alto mar!  Veja o trailer e saiba mais sobre o filme logo abaixo:

Na história dirigida Mike Mitchell (Shrek Para Sempre), os três esquilos e as esquiletes estão em um incrível cruzeiro de luxo. No entanto, a aventura se torna em um problema após o naufrágio em uma ilha remota. Agora os esquilos precisam encontrar uma forma de achar o caminho para casa, o que poderá ser muito perigoso já que a ilha não é tão abandonada quanto parece.
Matthew Gray Gubler, Amy Poehler, Jesse McCartney, Andy Buckley, Luisa D’Oliveira, Lauren Gottlieb, Tucker Albrizzi e Jenny Slate estão no elenco.
A estreia está prevista para 16 de dezembro de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Alvin e os Esquilos 3”-Trailer completo "Alvin e os Esquilos 3”-Trailer completo Reviewed by Foose on 02:28:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top