Header AD

i

“Two and a Half Men”- Primeira imagem oficial com Ashton Kutcher

“Two and a Half Men”, já com Ashton Kutcher ganhou sua primeira foto oficial. A imagem da nona temporada foi divulgada pela CBS e mostra o sempre simpático Ashton Kutcher com os astros Jon Cryer e Angus T. Jones.
Segundo o site Entertainment Weekly, a Warner Bros. e a CBS vão continuar usando a imagem de maneiras diferentes, alterando o conteúdo da frase escrita na placa para divulgar diferentes informações sobre a nova temporada do seriado e o novo integrante do elenco.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro-Sem previsão para o Brasil-.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Two and a Half Men”- Primeira imagem oficial com Ashton Kutcher “Two and a Half Men”- Primeira imagem oficial com Ashton Kutcher Reviewed by Foose on 07:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top