Header AD

i

"Conan – O Bárbaro"-Pôster nacional oficial

"Conan – O Bárbaro" estrelado pelo ator Jason Mamoa acaba de ganhar o seu  pôster nacional oficial. A arte definitiva que já está chegando aos cinemas brasileiros,  mostra Conan (Jason Mamoa) e outros importantes personagens da saga, como Tamara (Rachel Nichols), Khalar Zym (Stephen Lang) e Marique(Rose McGowan). Saiba mais sobre o filme logo abaixo:
No filme, que estreia no Brasil no dia 16 de setembro, o maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Conan prosperou e evoluiu durante oito décadas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena – até que, agora, explorar Conan será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme em 3D colossal (disponível também em 35mm), cheio de ação de aventura.
No filme, a busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis, "Conan – O Bárbaro"
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"Conan – O Bárbaro"-Pôster nacional oficial "Conan – O Bárbaro"-Pôster nacional oficial Reviewed by Foose on 03:00:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top