Header AD

i

“Dream House”-Primeiro trailer

“Dream House”, dirigida por Jim Sheridan (Terra de Sonhos, Entre Irmãos) e escrita por David Loucka, ganhou seu primeiro trailer. O suspense é estrelado pelos os recém-casados, Daniel Craig (007-Cassino Royale), Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel). Veja o trailer e saiba mais sobre o filme logo abaixo:

Na trama, uma família se muda para uma pequena cidade em Connecticut e descobre que uma mãe e suas duas filhas foram assassinadas na casa onde os recém chegados atualmente moram. As mortes foram causadas pelo marido, que está vivo e pode ser uma ameaça aos novos moradores.
Naomi Watts, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson, Jonathan Potts e Lynne Griffin completam o elenco.
A estreia acontece no dia 30 de setembro nos EUA.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Dream House”-Primeiro trailer “Dream House”-Primeiro trailer Reviewed by Foose on 03:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top