Header AD

i

“Snow White”-Cartazes promocionais

 “Snow White and The Huntsman”, a Universal Pictures divulgou os primeiros cartazes promocionais da sua nova versão sobre o clássico “Branca de Neve”. Nos cartazes é possível conferir o visual de  Kristen Stewart (Branca de Neve), Charlize Theron (Rainha Má), Chris Hemsworth(Caçador) e Sam Claflin (Príncipe). Veja as artes logo abaixo:

 O filme mostrará a história sob o ponto de vista do Caçador (Chris Hemsworth), enviado pela Rainha Má (Charlize Theron) para matar Branca de Neve (Kristen Stewart). Em vez de cumprir sua missão cruel, ele decide ensinar a menina a sobreviver na floresta sozinha. Sam Claflin viverá o Princípe.
Os anões serão interpretados por: Ian McShane (série Deadwood, Piratas do Caribe 4), Eddie Izzard (série The Riches), Bob Hoskins (A Passagem) e Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador), Ray Winstone (Rango), Nick Frost (Chumbo Grosso) e Steven Graham.
Também estão no elenco Lily Cole (Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, foto) e Sam Spruell (Guerra ao Terror).
O roteiro foi escrito por Evan Daugherty. O diretor de comerciais Rupert Sanders faz sua estreia como diretor de cinema.
Snow White and the Hutsman estreia em 1º de julho de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Snow White”-Cartazes promocionais “Snow White”-Cartazes promocionais Reviewed by Foose on 01:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top