Header AD

i

“The Whistleblower”-Primeiro pôster e trailer

“The Whistleblower”, estrelado por Monica Bellucci e Rachel Weisz ganhou o seu primeiro pôster e trailer. Saiba mais sobre o drama político logo abaixo:

A história verídica de Kathryn Bolkovac, uma ex-policial que aceitou trabalhar na missão de paz da ONU na Bósnia. Depois de ser demitida por expor o envolvimento dos agentes da ONU no tráfico sexual no país, ela processou seus empregadores.
Escrito e dirigido por Larysa Kondracki, o longa que continua sem distribuidora conta ainda em seu elenco com com Vanessa Redgrave e David Strathairn.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Whistleblower”-Primeiro pôster e trailer “The Whistleblower”-Primeiro pôster e trailer Reviewed by Foose on 05:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top