Header AD

i

“Assassin’s Creed:Revelations”-Teaser Trailer

“Assassin’s Creed:Revelations”, novo game da franquia da Ubisoft Montreal ganhou o seu primeiro teaser trailer. O vídeo é uma  prévia do trailer que será mostrado na E3. Confira a sinopse e veja o teaser do game logo abaixo:

Em Assassin’s Creed Revelations, o mestre Assassino, Ezio Auditore, acompanha os passos de seu mentor lendário, Altaïr, na jornada para recuperar os cinco selos antigos que possuem as chaves para o futuro da organização. O caminho que vai levar Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano, é perigoso e terá pela frente um exército de Templários ameaçando desestabilizar a região. Jornada para Constantinopla – Cenários incríveis e ambientações pitorescas como Masyaf, a fortaleza dos Assassinos nas montanhas durante a Terceira Cruzada para Constantinopla, destacam-se em Assassin’s Creed Revelations. O jogador tem uma experiência vibrante e exótica, navegando por ruas lotadas e paisagens belíssimas em meio a um caldeirão de culturas em Constantinopla no século XVI.
Assassin’s Creed Revelations será lançado para Xbox 360PlayStation 3 e Windows PC em novembro.
O que você espera desse game? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Assassin’s Creed:Revelations”-Teaser Trailer “Assassin’s Creed:Revelations”-Teaser Trailer Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top