Header AD

i

“Premonição 5”- Novo cartaz

 "Premonição 5" ganhou ontem um cartaz e o seu primeiro vídeo(Relembre aqui!), agora a sequencia da franquia “Premonição“ ganha um novo e belo cartaz.  Mas apesar dos cartazes e do vídeo ainda não temos uma sinopse divulgada.
No elenco principal temos: Nicholas D’Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, David Koechner, P.J. Byrne e Tony Todd 
Eric Heisserer escreveu o roteiro do quinto filme, enquanto a direção ficou por conta de Steven Quale.  
Como não podia deixar de ser “Premonição 5” será lançado em 3D e chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de setembro deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Premonição 5”- Novo cartaz “Premonição 5”- Novo cartaz Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Esse acho que é o melhor cartaz de toda a série Premonição. Muito estiloso e macabro.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top