Header AD

i

“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”- Novo vídeo

Aconteceu ontem, no parque Disney World, a primeiroa exibição oficial de “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”, e o produtor Jerry Bruckheimer decidiu liberar para o mundo uma nova cena da trama. No vídeo vemos um luta entre o Capitão Jack Sparrow, contra seu arqui-inimigo, o pirata Barba Negra. Assista a cena logo abaixo:

“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” acompanha mais uma aventura de Jack Sparrow (Johnny Depp), desta vez o pirata está á procura da “Fonte da Juventude” e em sua companhia, uma bela moça (Penélope Cruz), que começa a balançar seus sentimentos.
Só que existe um problema, ela é filha de seu inimigo mortal, o capitão Barba Negra. Agora resta a Jack Sparrow saber se ela é uma, que só está o usando para encontrar a Fonte da Juventude, ou se na verdade ela está apaixonada. Entre essa dúvida o capitão embarca no navio de Barba Negra e encontra mais uma aventura!
com a direção de Rob Marshall, o longa conta com  os atores: Johnny Depp, Penélope Cruz, Keith Richards, Geoffrey Rush, Stephen Graham, Sam Claflin, Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.
 “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” a a estreia acontece no dia 20 de maio deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”- Novo vídeo “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”- Novo vídeo Reviewed by Foose on 09:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top