Header AD

i

“O Gato de Botas”- Novas imagens

 “Puss in Boots”, a aventura solo do Gato de Botas(dublado por Antonio Banderas, personagem derivado da série Shrek acaba de ganhar mais 3 imagens. Em uma delas é possível ver a gata Kitty dublada por Salma Hayek. Confira as outras fotos logo abaixo:

 A animação antecede o primeiro Shrek, e mostra o Gato de Botas  junto com o inteligente Humpty Dumpty (dublado por Zach Galifianakis) e a gata Kitty numa tentativa de roubar o famoso ganso que bota ovos de ouro.
Chris Miller que dirigiu Shrek Terceiro assume a direção do longa, que deve chegar aos cinemas no dia 4 de novembro de 2011. No Brasil, 9 de dezembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Gato de Botas”- Novas imagens “O Gato de Botas”- Novas imagens Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

2 comentários

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top