Header AD

i

“Cogan's Trade”- Primeira imagem oficial

"Cogan’s Trade", filme de gângster dirigido por Andrew Dominik  acaba de ganhar sua primeira foto oficial. A foto nos apresenta o personagem principal, interpretada por Brad Pitt, que a tempos estava sendo sondado para participar do filme

A história de “Cogan’s Trade” é baseado no livro de George Higgins e conta a história de Jackie Cogan (personagem de Brad Pitt), um homem que está investigando um assalto que ocorreu durante um jogo de pôquer. Muito dinheiro some durante a confusão e no decorrer do filme, Jackie percebe que a máfia está envolvida no roubo e precisa rapidamente resolver toda essa confusão. As filmagens estão prevista para começar em fevereiro em Nova Orleans, o longa chegará aos cinemas no próximo ano.
Javier Bardem, Casey Affleck, Sam Rockwell, Mark Ruffalo, Ray Liotta, James Gandolfini, Vincent Curatola e Richard Jenkins também estão no elenco.
Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James), deve chegar nos cinemas em 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Cogan's Trade”- Primeira imagem oficial “Cogan's Trade”- Primeira imagem oficial Reviewed by Foose on 10:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top