Header AD

i

“Assassino a Preço Fixo”-Novo trailer


Parece que as versões dos títulos nacionais não estão “nada bem”. Tanto que o filme “The Mechanic” conseguiu ganhar o título “Assassino a Preço Fixo“, mas isso não importa tanto, quando o filme ganha um novo trailer, que mostra ação e mais ação.

Em “Assassino a Preço Fixo“, o ator Jason Statham interpreta um assassino profissional já bem experiente, que “adota” um aprendiz de assassino, personagem de Ben Foster, mas depois percebe que isso é um mal negócio.
O elenco, além de Jason Statham e Ben Foster, conta com Donald Sutherland, Jeff Chase e Joel Davis.
“Assassino a Preço Fixo“ é uma refilmagem do original de 1972, que contou com Charles Bronson no papel principal. A direção do filme é assinada por Simon West.
“Assassino a Preço Fixo“ chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2010.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Assassino a Preço Fixo”-Novo trailer “Assassino a Preço Fixo”-Novo trailer Reviewed by Foose on 20:16:00 Rating: 5

Um comentário

  1. parece ser um bom filme. o Jason Statham tem jeito para este tipo de filmes :)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top