Header AD

i

“Take Me Home Tonight”- Novo trailer


Foi divulgado um novo trailer do filme “Take Me Home Tonight”, que conta com Topher Grace e Anna Faris no elenco principal.
A história de “Take Me Home Tonight” é centrada na vida de Matt ( Topher Grace), um jovem que acabou de se formar e já sabe o que fazer de sua vida. Acompanhado de sua irmã gêmea Wendy (Anna Faris) e seu melhor amigo (Dan Fogler), ele é convidado para uma festa épica, a última da temporara. Na festa ele poderá se encontrar com sua grande paixão, Tori (Teresa Palmer).
O longa, que seria lançado como “Kids in America”, depois como “Youngs in America”, conta com direção de Michael Dowse, que também assina o roteiro ao lado de Jackie Filgo e Jeff Filgo.
Take Me Home Tonight chega aos cinemas no dia 04 de maio de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Take Me Home Tonight”- Novo trailer “Take Me Home Tonight”- Novo trailer Reviewed by Foose on 20:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top