Header AD

i

Vovó...Zona 3: Novo traile


 Algum tempo atrás vocês viram o primeiro trailer de “Vovó…Zona 3, depois disso a divulgação parou e não víamos noticia do filme a muito tempo. Porém, hoje caiu na rede um novo trailer. Martin Lawrence volta a sequencia como o agente do FBI Malcolm Turner, o seu sobrinho Trent (vivido por Brandon T. Jackson de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) que agora está com 17 anos.

Em “Big Mommas: Like Father, Like Son” (nome original) Trent e Malcom Turner tem de se disfarçar de garotas para poder se infiltrar num colégio de artes dramáticas só para garotas, para desvendar o misterioso assassinato de uma menina.
Trent será Charmaine, já Turner viverá a nossa já conhecida vovózona, Hattie Mae Pierce. Além da dupla acima, o elenco também conta com Jessica Lucas, Faizon Love, Emily Rios, Portia Doubleday e Michelle Ang. Na direção, John Whitesell assume.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Vovó...Zona 3: Novo traile Vovó...Zona 3: Novo traile Reviewed by Foose on 13:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top