Header AD

i

“Velozes e Furiosos 5 “ trailer oficial


Como era de se esperar, a Universal Picteres está divulgando bem devagar o material do Velozes e Furiosos 5. Semana passada ela divulgou a primeira foto oficial(veja aqui), mas hoje o dia começou muito bem. Foi liberado o primeiro trailer de Fast Five e quem apresenta a prévia é ninguém menos que Vin Diesel, que do Rio de Janeiro mostra empolgação com o final das gravações e, com o trailer de seu mais recente trabalho na franquia Velozes. A Universal Pictures surpreendeu lançando o video através do ator, uma excelente jogada! Em sua página no Facebook, o astro se disse muito animado com a prévia. “Eu estou muito empolgado em mostrar isso pra vocês, quem me conhece sabe”, escreveu Diesel.
O longa continua focado em Dom Toretto (Diesel) que, no quarto filme conseguiu se safar da cadeia com a ajuda de Brian, vivido por Paul Walker, e fujiu então para o Rio de Janeiro, onde cumprirá sua última missão. A pedra no sapato de Toretto será o policial Lucas Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, que fará de tudo para atrapalhar a missão de Dom.
Velozes e Furiosos 5 chega dia 06 de maio nos cinemas.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Velozes e Furiosos 5 “ trailer oficial “Velozes e Furiosos 5 “ trailer oficial Reviewed by Foose on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top