Header AD

i

Lanterna Verde – Primeiros cartazes

Lanterna Verde é a nova aposta da Warner para fazer sucesso com os super-heróis da DC Comics no cinema. Ainda em filmagens e dirigido por Martin Campbell (007 Contra Goldeneye), o longa teve suas primeiras imagens divulgadas recentemente. Foi à chance de conferir a caracterização de Ryan Reynolds como o protagonista, além das participações de Blake Lively, Peter Sarsgaard e Tim Robbins.
Pois a recém encerrada Comic Con trouxe mais uma novidade em relação ao filme. Agora é a vez de conferir os primeiros cartazes oficiais, com os personagens de Reynolds, Lively, Sarsgaard e Mark Strong, como o vilão Sinestro. Confira abaixo:





O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos  internaltas
Lanterna Verde – Primeiros cartazes Lanterna Verde – Primeiros cartazes Reviewed by Foose on 11:03:00 Rating: 5

2 comentários

  1. acho que vai ser demais com o Ryan Reynolds. Eu usei estas fonte :)

    ResponderExcluir
  2. O Ryan fez o parceiro do Blade em Blade Trinity, fez Deadpool em X-Men Origens, e agora vai fazer o Hal Jordan???

    Q porcaria!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top