Header AD

i

“Velozes e furiosos5”- 09 novas fotos.

 Hoje realmente é o dia do Velozes e furiosos5(Fast Five). Mais cedo foi divulgado aqui o primeiro trailer(veja aqui), e agora caiu na rede nove novas fotos do longa. Nelas assim como no trailer, podemos ver todo o elenco e a ação frenética do filme.



 



 O longa continua focado em Dom Toretto (Diesel) que, no quarto filme conseguiu se safar da cadeia com a ajuda de Brian, vivido por Paul Walker, e fujiu então para o Rio de Janeiro, onde cumprirá sua última missão. A pedra no sapato de Toretto será o policial Lucas Hobbs, vivido por Dwayne Johnson, que fará de tudo para atrapalhar a missão de Dom.
Velozes e Furiosos 5 chega dia 06 de maio nos cinemas, 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Velozes e furiosos5”- 09 novas fotos. “Velozes e furiosos5”- 09 novas fotos. Reviewed by Foose on 13:18:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Não sou muito fã do estilo. Mas, para um sabádo, um filme de ação como esses diverte. Até por passar no Brasil.kkk

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top